segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PM prende homens por ameaça e posse ilegal de arma de fogo no Sitio caiana zona rural de Campo Grande


A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tarcio, foi informada de que na zona rural de município, dois homens estariam de posse de arma de fogo do tipo espingarda bate bucha, um ameaçando o outro.
De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, os dois homens foram localizados e identificado, trata-se de Francisco Benedito da Silva, 39 anos e Francisco de Assis Mota, 47 anos, mesmo sendo vítima e acusado, ambos foram presos.
Quando a PM chegou a efetuar a prisão do acusado (Francisco Benedito) o mesmo disse que iria pegar a vítima (Francisco De Assis) e dar uma pisa de vara.
Uma rixa antiga existe entre os dois, e o acusado já teria tentado matar a vítima em uma outra ocasião. Disse a polícia.
O fato ocorreu na tarde de domingo, 21 de janeiro, por volta das 17hs, no sitio Caiana, na zona rural do município de Campo Grande.
Policiais de serviço: sargento Tarcio, Sargento João Batista e Soldado Amaro. Ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de plantão na cidade de Patu/RN.
O acusado deverá ser autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, já a vítima por posse ilegal de arma de fogo. Com esta ação a PM de campo grande evitou um possível homicídio.
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...