quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Afonso Bezerra/RN: Reunião entre o vereador Josemberg Santos e a Secretária Thamires Bertuleza tratou sobre a introdução da Educação Financeira nas Escolas do Município.

O vereador Josemberg Santos(PRB), esteve na sede da Secretaria de Educação do município de Afonso Bezerra para uma breve reunião com  a Secretária Thamires Bertuleza. Na ocasião,  o edil levou cópia da Lei 555/2017
de sua autoria que trata acerca da introdução de  atividades e conteúdos relativos a Educação Financeira no plano curricular das escolas de ensino infantil e fundamental do município. 


A reunião se desenvolveu num clima amistoso e de reciprocidade mútua,  haja vista que a titular da área de educação se mostrou bastante receptiva aos argumentos do vereador,  bem como,  as suas razões para a elaboração da referida Lei no âmbito municipal. Entendendo o espírito da Lei,  a Secretária decidiu por ocasião da próxima jornada pedagógica conceder espaço para debate, e  análise, a fim de verificar a melhor possibilidade do cumprimento da Lei e dos intentos por ela pretendidos. 

Um comentário:

  1. Parabéns para o veriador de Afonso .Bezerra pela a introdução da educação financeira nas escolas

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...