quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ANIVERSÁRIOD E ILKA LINHARES SOARES (MINHA MÃE): A SE EU PUDESSE VOLTAR A SER CRIANÇA

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, comida e área internaGildete - Dr. Aritonio - Ilka - Agtonio - Gorete e Fernando
Hoje é o aniversário de minha querida mãe. Mulher guerreira, valente, minha heroína, meu suporte. Somos 5 irmãos. Não consumimos álcool, não fumamos, nunca usamos drogas, e andamos sempre com a verdade, mérito desta mulher que ate hoje respeito e entendo o que quer, por um olhar seu. Costumo dizer: medo só tenho dos castigos de DEUS e de um olhar quando cobrador de Dona Ilka. Sinto saudade mãezinha do meu tempo de criança aonde a senhora armava uma rede na sala e me embalava ate adormecer. Lembro-me com medo do papa figo vivia agarrado na barra do seu vestido mesmo tombando de sono. Das cantigas de ninar para que eu adormecesse. Patinho Ke Ke, Atirei o pau no gato, boi da cara preta,  Sei os anos de vida
que tirei da senhora, por não levar desaforo para cassa e me ver nas grades de uma cadeia embora, por, uma juíza injusta achar que bandido é ser humano. Meu temperamento faz ate eu sofrer com ele mas não posso modifica-lo. Nasci com ele. Com ele infelizmente vou morrer. Como eu te amo. Mãezinha você é meu mundo. O meu mundo gira em torno de você. Fico triste mãezinha quando vejo filhos espancando as mães quando jogam nas redes sociais. Fico triste ao ver filhos  colocando suas mães em abrigos, desprezadas, esquecidas. Fico triste, revoltado, indignado. Por DEUS que que DEUS vendo a mãe que tínhamos  te deu mais do que um filho e uma nora, (Arizinho  não é simplesmente seu filho . Ele juntamente com esta nora, filha, são teus anjos da guarda. Saiba que nunca estarás sozinha. Te amamos.  Você para mim é tudo e serei capaz de dar minha ultima gota de sangue por sua vida.




Marina -Marcelo - Allyson - Alllysandro - Matheus - Ari Filho a pequenina Mariana - Mãezinha e Pietra

2 comentários:

  1. Quero da os parabéns a vc pela sua mensagem para sua mãe dona Ilka Linhares Soares e dizer que para mim apesar de não conhecer-la tenho uma admiração muito grande pelo carinho como ela é seu pai tinha pelo meu irmão Valmir Targino nan vou me estender mais porque já mandei meus parabéns em um comentário de agtonio onde pedia que transmitisse para ela meus parabéns um abraço e um carinho para vc

    ResponderExcluir
  2. Quero da os parabéns a vc pela sua mensagem para sua mãe dona Ilka Linhares Soares e dizer que para mim apesar de não conhecer-la tenho uma admiração muito grande pelo carinho como ela é seu pai tinha pelo meu irmão Valmir Targino nan vou me estender mais porque já mandei meus parabéns em um comentário de agtonio onde pedia que transmitisse para ela meus parabéns um abraço e um carinho para vc

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...