quarta-feira, 21 de março de 2018

ESCÂNDALO: GUAMARÉ - Prefeito contrata firma de Macau para lavar carros

Resultado de imagem para DESVIO DE DINHEIROCom a finalidade de realizar a lavagem dos veículos oficiais da Prefeitura de Guamaré (RN), o alcaide Hélio de Mundinho, autorizou a contratação da firma E. DE O. OLIVEIRA - ME, que fica localizada no Bairro Valadão, em Macau, pela quantia de R$ 263.760,00.

A finalidade principal dessa empresa é o comércio varejista de artigos e caça, pesca e camping, além de serviços de pintura e peixaria.

Um comentário:

  1. BOM dia acordei agora vendo a maior bomba da história de guamare um contrataçao do prefeito Hélio a uma empresa de Macau por um montante de 263.760,00 só para lavar carros da prefeitura ?onde anda o ministério público que nan coloca esse bandido atrás das grandes.com esse dinheiro dava pra dar uma cualidade de vida aquelas pessoas que para fazer as necessidades fisiológicas precisam irem para o mato porque nan tem onde fazer cadeia nesse ladrãa.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...