quarta-feira, 14 de março de 2018

Gutson Reinaldo descartou participação de Rosalba e Carlos Augusto Rosado em escândalo de corrupção

Resultado de imagem para fotos de rosalba e carlos augusto
Existe uma tentativa fruto de articulação política de envolver o casal Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto Rosado na Operação Candeeiro, deflagrada para apurar o desvio de recursos no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do
Norte (Idema).
Mas em depoimento dado ao Ministério Público Estadual no dia 22 de fevereiro de 2016, o delator Gutson Gutson Johnson Giovany Reinaldo descartou completamente o envolvimento da ex-governadora e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
“Nunca tratei sobre nada ilegal com o casal”, disse Gutson, após questionamentos feitos pelo seu advogado de defesa, Fábio Hollanda.
Gutson Reinaldo era o diretor administrativo do IDEMA no Governo de Rosalba Ciarlini, mas foi indicado pelo então vice e hoje governador Robinson Faria, segundo revelou o próprio Gutson e outros envolvidos no caso.
Heitor Gregório

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...