domingo, 18 de março de 2018

RESPOSTA DE HIAGO FÉLIX A JOÃO BATISTA MONTEIRO

A imagem pode conter: Hiago Felix, close-up AFONSO BEZERRA CONHECE MINHA PESSOA E CONHECE MELHOR AINDA A PESSOA QUE ME ACUSA

Venho por meio deste veiculo de comunicação repudiar uma matéria publicada no Blog Fernando a Verdade por um dos seus colaboradores que me fez graves acusações onde afirma que foram feitas transferências bancarias para minha conta pessoal, deixo claro que toda transferência feita a minha conta tem respaldo legal e pode ser provado a qualquer momento, não irei baixar a cabeça diante de qualquer tipo de intimidação feita a minha pessoa, tenho minha consciência limpa e durmo tranquilamente pois meu Deus sabe de tudo e ele será o meu melhor advogado diante desse tipo de pessoa.

Em poucos anos de vida tive duas oportunidades de trabalhar no setor publico em 2016 na secretaria de saúde da nossa querida cidade (Afonso Bezerra) por oito messes, onde sempre tratei bem todos os funcionários como os pacientes que procuravam naquele momento os serviços oferecidos pela secretaria, sempre agindo de forma justa e atendendo o direito do povo, em alguns casos cheguei a chorar e me por no lugar dos pacientes que buscavam atendimento de saúde, busquei ali resolver situações que eram do cotidiano da secretaria. Mesmo não sendo minha função e ate mesmo fora do horário de expediente cheguei a dirigir carro com pessoas para fazer exames em outras cidades, dirigi ambulância para fazer revisões em cidades vizinhas para não tirar motorista de plantão no Hospital Maternidade. Desafio qualquer funcionário ou cidadão de Afonso Bezerra acusar minha pessoa de perseguição ou arrogância dentro daquela secretaria.
Orgulho-me bastante de nunca ter sido alvo de denuncia da população ao gestor municipal da época por incompetência na minha função, nenhum parlamentar da nossa cidade reclamou dos meus serviços a frente da secretaria de saúde, nunca a população de Afonso Bezerra clamou pela minha saída dos setores públicos onde trabalhei, nunca fui assunto de calçadas onde a população da nossa cidade pediram minha cabeça com boatos de ate comemorações caso eu saísse. Pelo contrario fiz diversas amizades tanto com o publico alvo da secretaria que era o povo, como com os funcionários daquela secretaria ao qual tenho grande admiração e respeito, assim como com todos os funcionários e colaboradores daquela gestão.
Trabalhei também na Emater-RN durante o ano de 2017 em duas cidades: em Angicos onde no primeiro mês de trabalho na instituição assumi sozinho aquele escritório por um mês ate a funcionaria voltar de suas férias, depois transferido pra Afonso Bezerra, fui muito feliz nos trabalhos que desenvolvi aqui em minha querida cidade, apesar de pessoalmente ser adversário da atual gestão sempre tive relações harmônicas com a gestão em especial com a secretaria de agricultura do município, pois não sou adversário dos agricultores que ali buscavam seus direitos, nunca me omiti em buscar políticas publicas que beneficiasse nosso município, considero como avanço a inclusão do Hospital Maternidade Dr Teodolo Avelino no programa Compra Direta do RN, onde o estado compra os produtos dos agricultores e faz doação aos órgão públicos, hoje o Hospital do nosso município recebeu doações de alimentos e ira receber neste ano em curso, fiz essa inclusão mesmo o secretario sendo irmão do cidadão que hoje me acusa, também cadastrei todas as escolas publicas do município no programa. Pois sou adversário da gestão e não do município muito menos do nosso povo.
Desta forma encerro minhas palavras deixando uma reflexão aos Afonso Bezerrenses que conhece a minha pessoa e sabem da minha índole assim como também conhecem o Cidadão que tem como hobby está sempre caluniando, inflamando e causas discórdias a pessoas de bem da nossa querida flor do sertão, não fui a primeira nem serei a ultima vitima desse cidadão.

Um comentário:

  1. Gostei Hiago Félix da sua resposta a esse colaborador desse .blo que ajudei a chegada em primeiro lugar nas pesquisas parabéns pra vc meu rapaz tem que ser assim curto e grosso

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...