sexta-feira, 23 de março de 2018

Sgt da reserva é morto a tiros em Mossoró

Imagem
Luiz Valdecio Faustino tinha aproximadamente 58 anos de idade e estava na reserva remunerada da policia militar de Mossoró há pouco mais de 04 anos. Segundo informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e no meio do caminho, na Rua Francisco Romualdo, ao
lado do muro do Aeroporto, foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.

A policia acredita em crime de latrocínio. Segundo informações de populares, os elementos tentaram tomar sua motocicleta e ele teria reagido. Sgt Valdecio foi alvejado com cerca de 06 tiros de pistola e morreu no local. O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta e aparentemente nada foi levado.
Amigos do Sgt Valdecio, não estão convictos na possibilidade de crime de latrocínio. Segundo informações, há anos passados, o Sgt Valdecio presenciou a execução de duas pessoas dentro de uma loja em Mossoró e ele sozinho, de folga, prendeu o assassino, que tentava fugir do local do crime. Na época pai e filho, foram mortos dentro de um comercio, no bairro Paraíba. Os próprios companheiros de farda não descartam a possibilidade de crime de vingança.
Pela dinâmica da pericia no local do crime, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o Sgt foi alvejado com a motocicleta em movimento e depois de caído ele ainda levou outros tiros na cabeça.
Imagem
Imagem
O câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...