quarta-feira, 18 de abril de 2018

AFONSO BEZERRA: Atletas campeões no Jiu-jitsu agradecem o apoio da Prefeitura Municipal



Na última terça-feira (17) a Equipe da Secretaria da Juventude, do Esporte e Lazer (Semjel) , liderada pela secretária da pasta Maria Luciae auxiliados pelo diretor de esportes Djifran Moraes e o coordenador Anderson Sueliton (Tatá) fizeram uma solenidade aos atletas afonsobezerrenses do Jiu-jitsu . Estavam presentes, além dos citados, mais de 30 alunos e apoiadores do
esporte.
Na oportunidade, foram homenageados os campeões da competição Norte Nordeste De Jiujitsu Circuito Oficial 2018: Bruno (campeão na categoria médio - faixa branca) e Lauines Rian (campeão na categoria galo - faixa branca).

Os atletas agradeceram o incentivo da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, do Prefeito Chico Bertuleza , através da Secretaria da Juventude, do Esporte e Lazer, em que, segundo eles, o apoio foi fundamental para se tornarem campeões. Os desportistas também agradeceram aos vereadores e comerciantes locais que somaram ao sucesso obtido.

"Estou muito orgulhoso que nossos atletas estão conseguindo excelentes resultados, fruto do incentivo ao esporte que estamos oferecendo, e já estamos colhendo frutos, parabéns a todos os envolvidos", disse Chico Bertuleza.
"Quando assumi a pasta da Secretaria da Juventude, do Esporte e Lazer, tive como objetivo destacar não só o Futsal como conquista esportiva, mas sim outras modalidades. Começamos a ter resultados expressivos em outras áreas, ampliando o destaque dos atletas afonsobezerrenses, o Jiu-jitsu é uma delas", ressaltou Maria Lucia. "O momento hoje também foi oportuno para estudar e ampliar o projeto desta modalidade esportiva", complementou a secretária.

Divulgação e Imagem: AsCom - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...