terça-feira, 24 de abril de 2018

AFONSO BEZERRA - RN: ASSALTANTE DE BANCO PRESO


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - deram cumprimento na manhã de hoje, 24/04/2018, ao mandado de prisão expedido em desfavor do criminoso Alisson Amós Nascimento de Souza nascido aos 27/07/1999, filho de Alexandra Brito do Nascimento.

Alisson estava foragido desde o dia 11/03/2018, quando policiais civis da DEICOR prenderam dois pernambucanos e dois natalenses, envolvidos no "estouro" de um caixa elerônico dentro de um
estabelecimento comercial, em São Gonçalo do Amarante//RN.

No dia da operação policial, os investigadores foram até uma residência situada no Bairro de Barreiros, Cidade de São Gonçalo do Amarante, local onde servia de base à organização criminosa, quando nesta casa foram presos dois criminosos, e Alisson conseguiu fugir do cerco policial.

Alisson, com medo de ser preso, passou a residir na Cidade de Afonso Bezerra/RN, ficando por lá até o dia de hoje.

Depois de quase 45 dias de investigação os policiais civis localizaram o foragido da justiça na residência de sua namorada, momento em que foi capturado.

Os policiais reafirmam o seu compromisso para com a sociedade e deixam claro aos criminosos que NÃO ADIANTA SE ESCONDEREM, uma hora serão localizados e capturados.

O crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.*

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam"


DEICOR, ADSUMUS!


Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...