segunda-feira, 16 de abril de 2018

Dupla é presa pelo GTO com armas munições e 2 quilos de maconha na zona rural de Apodi

O Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar de Apodi prendeu neste fim de semana, dois indivíduos com envolvimento em ações criminosas naquela região.

Sérgio Oliveira de Souza Júnior, de 18 anos, natural e residente em Mossoró e Luan Liberato Souza do Carmo, de 22 anos, natural de Mossoró e residente em Apodí, foram presos em uma residência, localizada na Comunidade de Soledade na zona rural daquele município.
Com eles o GTO apreendeu, uma escopeta calibre 12, de fabricação industrial e uma arma caseira com capacidade para munição calibre 12, 14 munições do mesmo calibre, um carregador de Pistola com várias munições e três tabletes grandes de maconha pesando dois quilos.
Os policiais apreenderam ainda duas motos, sendo que uma delas tem queixa de roubo. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Após os procedimentos na DP de Plantão, eles foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodí, onde vão aguarda um posicionamento da justiça.(Fimdalinha).

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...