sábado, 21 de abril de 2018

No MDB apenas trocaram de posição


                                                    X  
Me disseram hoje e a pessoa que me informou tem a minha inteira confiança que as chapas em Pedro Avelino esta formada:


Chico Hélio – Stefania Figueiredo
                           
Elson Trindade – José Alexandre Sobrinho
Sinceramente não acredito por uma questão de lógica. Chico Hélios sempre disse que deve a vida pública a Elson. Votou contra o Deputado José Adécio aprovando as contas de Elson, mesmo José Adécio tendo lhe dado dois mandatos de Presidente da Câmara. Como será candidato contra Elson agora? Será candidato para entregar o ouro ao adversário? Ou será candidato para valer, traindo o principio da gratidão. Vamos esperar para ver. Eu não acredito. Esse mesmo  que me deu a informação era PMDBista doente disse que votara e vai trabalhar por Chico Hélio.

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...