segunda-feira, 16 de abril de 2018

ONDE ESTÁ MEU CRIME? ( Quarto e Último Capitulo )


          
Diante de acusações ao meu respeito não posso ficar calado ou me ajoelhar diante dos injustos, Aqui o quarto e último capítulo dessa história, como consta nos autos do processo, o qual fala do meu desempenho eleitoral, quem conhece a história de Pedro Avelino sabe que
minha família tem uma página Cravada nessa história, desde a luta pela emancipação, com a participação dá minha avó Maria Eugênia Soares e também do meu bisavô Manuel Linhares de Araújo e do meu saudoso pai como o maior defensor dos mais pobres e humildes dessa terra chegando ao ponto de arriscar sua própria vida, e não podia ser diferente comigo quando o meu saudoso pai José Dirceu Soares me passou a bandeira pra que eu pudesse continuar o seu trabalho, recebida á missão e que até hoje está sendo honrada, sem nunca ter me ajoelhado ou me curvado diante de quadrilhas que assaltavam os cofres públicos desse município. Estou na politica á 25 anos mais sem nunca ter empregado um só familiar ou um aliado seja no poder Municipal ou Estadual, para não me curvasse diante de qualquer erro que viesse a ser cometido, com isso tem a liberdade de falar o que tenho certeza sobre o fato com total isenção. Quanto ao fato do meu desempenho politico veja toda minha trajetória politica desde 2004 quando obtive 127, em 2008 obtive 181, em 2012 obtive 189 sem nunca ter ido á casa do eleitor ou pedido o voto a quem quer que seja, fato esse que toda Pedro Avelino e região ter conhecimento dos fatos, por isso ter sido motivo de matérias publicadas no Antigo Jornal Central onde tinha como responsável pelo jornal Aclecivam Soares embora tenha o sobrenome da minha família mais não temos nenhum parentesco, e em 2012 após eleição outra publicada no blog de Klayton, Noticias RN em 14/10/2012 Em 2012 a minha votação cresceu sobre esses fatores importantes. Primeiro pela primeira vez como candidato fui á casa dos eleitores mostra a ele o meu trabalho e pedir a eles seu voto porque em todas as eleições eu estava sendo o ultimo colado e eu não podia está correndo o risco de perder a eleição e ouvi muito eleitores dizerem nunca tinha votado com você porque você nunca me pediu o voto. Segundo tenho um irmão Cardiologista com relevantes serviços prestados aos nossos conterrâneos sem olhar bandeiras de partido, e dessa vez ele fez o trabalho corpo a corpo comigo em várias casas. Terceiro por sentir minha eleição ameaça onde vários candidatos andavam colados na candidata á prefeita Neide Suely Munis Costa e também caminhavam ao lado do vice prefeito Nilton Mendes chegando por várias vezes eu ter que ir pedir aos candidatos da chama majoritária o direito de igualdade para todos, fato esse onde alguns adversários e correligionários sem caráter e sabendo disso pregavam nós bares que eu ia romper com o Deputado José Adécio, fazia suposições achando que eu era capaz assim como eles de se venderem ou se trocarem por benefícios próprio ou pra familiares. CONFIRA ESSA POSTAGEM FEITA EM 08 DE JULHO DE 2016 E QUE ESTÁ NA MINHA PAGINA DO FACEBOOK E NO BLOG FERNANDO A VERDADE. Agtonio E Ana Soares 8 de julho de 2016 NOTA DE ESCLARECIMENTO. Em nome da minha índole, lealdade, postura venho a publico esclarecer os fatos sobre boatos maldoso que várias pessoas estão propalando em determinados locais sobre o assunto que tem sido muito comentado após uma carta postada por iniciativa própria de meu irmão Fernando Soares responsável pelo blog Fernando - A Verdade, que pelo carinho que tem por mim fez um desabafo por acha que eu não merecia o tratamento de alguns correligionários. Quero dizer que sempre fui um homem de posição linear, correto e amigo das horas mais difícil da vida publica do Deputado José Adécio e de sua esposa a Pré-candidata a prefeita Neide Suely Muniz Costa, estou nesse partido a 23 anos sem nunca ter feito corpo mole, sem em nenhuma campanha fazer ameaçado de romper para tirar vantagem própria, nunca fui convocado para um bom combate para a minha resposta não ser a palavra sim, e sempre de peito aberto sem me esconder para que o adversários não ficasse sabendo, tenho a certeza que pode existir igual, mais leal do que eu não existe, porque durante vinte e três anos tenho ajudado a manter a chama viva das ARARAS em Pedro Avelino, agora sou um homem e não algo parecido com lagartixa que balançar a cabeça pra tudo, quero dizer aos amigos correligionários e adversários que não existe motivo para rompimento, aqui mando um recado aos que acham que deveria ir para o PMDB, digo não tenho a sua postura, o seu formato de uma folha seca que vai pra onde o vento sopra, e finalizo dizendo que a possibilidade de acompanhar o candidato da oposição é o mesmo que um zero a esquerda, veja se tem chance, talvez o deputado pudesse fazer uma composição com esse grupo mais eu ficaria pelo caminho. Finalizo dizendo aos meus correligionários que esse é o papel dos adversários e para isso estou preparado, aos meus colegas Pré-candidatos a vereadores mando um recado cuidem se suas campanha porque da minha quem cuida sou eu. Deus! Cuide dos meus amigos, porque dos inimigos cuido eu! Um abraço a todos: Agtônio Soares. OBS VEJA ABAIXO O DESEMPENHOS DE TODOS OS VEREADORES ELEITOS, QUALQUER DÚVIDAS CONFIRA NAS FOTOS POSTADAS. 1º Lugar Marcos Filho obteve 614 Votos ( Candidato pela primeira vez ) 2º Lugar Bruno Teodoro, obteve 581 votos ( Eleito para o Terceiro mandato ) 3º Lugar Adarilde Bezerra obteve 410 votos em apenas 12 dias de eleição. ( Candidata pela primeira vez,) mesmo sendo apadrinha politica conforme o que diz em seu Slogan ( Lourinha e Ostinho é a mesma coisa ) mesmo ele sendo o prefeito durante o período de 20 de Setembro a 31 de Dezembro de 2016 ) pra justiça isso não foi favorecimento. 4º Lugar Maduro Obteve 388 ( Eleito para o Terceiro Mandato ) mesmo mudando de partido teve um 166 votos a mais do que na eleição passada. 5º Lugar Chico Hélio obteve 355 votos (Eleito para o quarto mandato ) 6º Agtônio Soares obteve 305 ( Eleito para o terceiro mandato ) tive um desempenho de 116 votos a mais que na eleição anterior. Mesmo com todos os fatores positivos citados acima na postagem, mais eu não podia porque combato quadrilha que roubam ou deixa roubar o dinheiro publico. ainda foi alegado no processo que eu fui favorecido porque estava em um evento onde não tive participação nenhum ou contado com autoridades. 7º Lugar Stenio Rufino obteve 286 votos ( Eleito para seu primeiro mandato ) 8º Itamar de Fausto obteve 273 votos eleito para seu primeiro mandato 9º Gorete Grigório obteve 272 votos eleita para seu primeiro mandato. Aqui deixo um pouco da modéstia, (mesmo sabendo que é meu dever) mas tenho a satisfação de dizer que como político honro e honraria, qualquer parlamento ou partido neste País, onde mais de noventa por cento dos políticos são desonestos e corruptos. Eu estou a mais de 25 anos no meio desse mar de lama, não existe um só ato que venha macular minha vida pública ou privada, na verdade, não digo que não exista, mas procuro um indivíduo que nunca tenha beneficiado um de seus familiares ou aliados em troca de favores para assim, ajoelhar-se diante de um só erro. 
Agtônio Soares Sem ódio e sem Medo.


3 comentários:

  1. Alguem sabe dizer o porque desse vereadorzinho conhecido como Maduro ,nao foi cassado ? Já que ele também participou do evento. Continuo dizendo que e porque e do mesmo sistema de Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns veriador agtonio pela seu Quarto capítulo por sinal muito bem escrito.desejo-lhe uma volta rarápi sendo julgado a sua cassação injustamente pelos órgãos competentes. Para mostrar a seus amigos veriador e os veriadores da oposição que vc é capaz de da a volta por cima e vai da porque Deus é justo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns veriador agtonio pela seu Quarto capítulo por sinal muito bem escrito.desejo-lhe uma volta rarápi sendo julgado a sua cassação injustamente pelos órgãos competentes. Para mostrar a seus amigos veriador e os veriadores da oposição que vc é capaz de da a volta por cima e vai da porque Deus é justo

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...