sábado, 26 de maio de 2018

CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR


O POVO PODE DIZER...

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé e tocando um instrumento musicalCAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR

Através deste mote sertanejo
Venho ser desse povo o porta voz
Pois você enganou a todos nós
E só faz na gestão o seu desejo
Pra você Cem Mil Dores eu almejo
Fique certo, que elas vão chegar
Sou Profeta, que ao profetizar
Sou ouvido por Deus da criação
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

Michel Temer se acha intocável
Mas não sabe que é manipulado
Manipula o Governo do Estado
Para o povo é o ser mais detestável
Esse outro se acha confortável
E não sabe ao pobre respeitar
Eu vou vê-lo sofrer e rastejar
Pra não mais iludir nosso Povão
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

O ...Faria... Só disse que faria
Foi fofoca-fuzaca na favela
O presídio que tudo atropela
Em Afonso Bezerra chegaria
Um Presente de Grego nos traria
E com tal o senhor pode ficar
Nós já temos problemas no lugar
Se não sabe gerir nossa nação
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

Nossa mídia covarde e assassina
A serviço dos nossos governantes
Tem criado seus cegos militantes
Pra fazer do Brasil Frágil Ruína...
E a moda daqui é a propina
De comprar... Se vender... E de comprar
Cachorrada eu nunca vi sem par
Numa Pátria coberta de ladrão
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

Não desejo falar isso que falo
Mas só falo porque não aguento
Só Deus sabe a barra que enfrento
Mas com nada de mau eu me abalo
As maldades que faz irão matá - lo
E ao povo sofrido irás culpar
Mas culpa é tua por roubar
Nossos sonhos por tua ambição
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

Um gestor que não gosta de Cultura
Não devia de novo ser eleito
Sossegado com tal eu não me deito
E por tal não empenho a minha jura
Este ser que só causa amargura
Desocupe o cargo de mandar
Que ninguém não é besta pra baixar
A cabeça pra crucificação
CAIA FORA GESTOR DESTA GESTÃO...
QUE PERTENCE A QUEM SABE GOVERNAR.

João Serrania
Afonso Bezerra RN
28 de  fevereiro de 2018

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...