sexta-feira, 18 de maio de 2018

EDUCAÇÃO DE AFONSO BEZERRA DESTRUÍDA, ONDE ESTAR O SANTO DA HUMILDADE



             Esta é a verdadeira fase da merenda escolar do município de Afonso Bezerra, e lamentável ver a decadência da merenda servida aos alunos no dia de hoje.
O que mais impressiona e que a prefeitura adquiriu um milhão de reais em merenda escolar, e estão servindo pão com manteiga o  milagre da cara de pau.




escola do alto II alunos tendo aula no patio pois não tem salas, mais você adivinha quem e o professor, o mesmo só tem o ensino médio não duvidando de sua capacidade jamais, mais pra um professor chegar a dar aulas passa 4 anos em uma faculdade se qualificando para exercer a profissão.


Carro do ( IFRN) que transporta os alunos a te Ipanguaçu. Este o futuro da educação dos jovens de Afonso Bezerra.





Centro educacional João Batista Montenegro, cadeiras onde os alunos do 9° ano estudam totalmente inadequadas. E esta a sala de aula que queremos para nossos filhos.




2 comentários:

  1. Pois é uma tremenda de uma vergonha alguma coisa tem que ser feita pois está um verdadeiro Descaso essa Gestão e não é só na educação não e sim em muitas outras áreas aí eu pergunto KD a oposição pra fiscalizar e fazer algo para mudar o quadro em que se encontra nosso Município está um verdadeiro descaso para um município que tem arrecadado por Mês quase um Milhão só em Royaties aí eu pergunto onde é que está sendo investido todo esse Dinheiro? Vamos acordar meu Povo e oposição fiscalizem cobrem nos representem algo Precisa ser feito Urgente

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados