terça-feira, 19 de junho de 2018

JARDIM DE PIRANHAS: Preso segundo suspeito de matar criança de 10

Um suspeito de 22 anos já havia sido preso nesta segunda-feira (18) em Jardim de Piranhas. Garoto foi morto com tiro na cabeça na manhã do domingo (17).


Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (18) o segundo suspeito de matar o menino Júnior César Vale da Costa, de 10 anos, com um tiro na cabeça. O primeiro suspeito, de 22 anos, já havia sido detido. O crime aconteceu na manhã do domingo (17), em Jardim de Piranhas, na região Seridó potiguar.

A prisão aconteceu por volta das 22h. De acordo com o major da PM Aderlan Bezerra de Araújo, o suspeito, um jovem de 19 anos, estava na casa de um parente em Jardim de Piranhas. Na residência foram encontrados munições e uma quantidade de maconha.
http://williams-rocha.blogspot.com/

O primeiro suspeito do crime havia sido preso por volta do meio dia desta segunda (18). Segundo o major Aderlan Bezerra de Araújo, que efetuou a prisão, o jovem de 22 anos foi encontrado na casa da avó dele, no centro da cidade, após uma denúncia. "Eu mesmo recebi a denúncia e juntei minha equipe em um carro descaracterizado para prendê-lo", disse.

O crime ocorreu na manhã do domingo (17), quando o garoto viajava em um carro conduzido pelo primo, com destino à Paraíba. Já na RN 288, eles foram abordados a tiros por pessoas que estavam em outro veículo.

O motorista sofreu disparo no braço, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e, após atendimento, foi liberado. Em um terceiro veículo, viajava o pai da criança que trabalha com venda de automóveis e entregaria um carro no estado da Paraíba. Após a ação, os criminosos fugiram. A vítima, Júnior César, foi atingida na cabeça e morreu na hora.

A Delegacia de Polícia Civil de Caicó vai continuar investigando o crime.anos

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...