sábado, 23 de junho de 2018

PM do 10º BPM e BPCHOQUE prendem elemento com 50 pedras de crack no buraco do prefeito em Assu

Na madrugada de hoje, 23 de junho, a polícia militar conseguiu prender em flagrante a pessoa de Caturité Dantas dos Santos, 37 anos, residente na rua Deputado Olavo Lacerda Montenegro, na Lagoa do Ferreiro de Fora, em Assú.

Segundo informações da polícia militar do 10º BPM, juntamente com a Patrulha do BPCHOQUE, o suspeito estaria com várias pedras de crack na praça São João Batista, no Centro da cidade.

Os policiais estavam em patrulhamento no entorno da praça e ao abordar o elemento, encontrou 50 pedras de crack com ele, possivelmente para comercialização, o mesmo segundo a polícia, já é um velho conhecido no setor policial, com ele foi encontrado 50 pedras de crack e dinheiro fracionado.

No comando da ação que culminou com a prisão do suspeito, estava o experiente Major Rabelo, responsável por todo esquema de segurança. Já o elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde será realizado os procedimentos.
https://www.focoelho.com/
_______________

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...