sexta-feira, 13 de julho de 2018

Afonso Bezerra : Nota de Desmentido. ...Nada de Reunião!



Acabo de ser surpreendido com  uma nota no blog, cujo título é " Reunião longe de Casa". Afirmo peremptoriamente que esse fato é INVERÍDICO,  haja vista que estamos de recesso,  e nesse período não tive mais nenhum contato com as colegas vereadoras Monara
Leila e Egina Souza , bem como com  o colega Presidente vereador Jerry Almeida. Ademais,  também ressalto que fazem mais de 10 dias que não tenho trocado nenhuma palavra com o prefeito Chico Bertuleza,  seja por telefone e/ou pessoalmente. 



Destaco,  que é imprescindível o sigilo da fonte,  algo salutar numa democracia, entretanto,  as informações prestadas devem ser antes de tudo checadas para não expor pessoas e criar situações inexistentes. Creio, que o colega titular do blog, meu ilustre amigo Fernando Soares, foi induzido a erro quando deu credibilidade a uma fonte que ao meu ver não merece crédito. 


DESMINTO portanto,   publicamente que esteja havendo qualquer reunião que conte com a participação destas pessoas citadas.

Um abraço aos conterrâneos!

Josemberg Santos
Vereador PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...