segunda-feira, 23 de julho de 2018

Afonso Bezerra : Vereador Josemberg Santos declara apoio a reeleição do deputado estadual George Soares

O vereador Josemberg Santos decidiu apoiar a reeleição do deputado estadual George Soares.  Parlamentar estadual que é reconhecido como um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do RN. O deputado terá maiores razões para usar sua voz e prestígio na construção de soluções para os mais diversos problemas enfrentados pela cidade de Afonso Bezerra.  Para o vereador , o povo deve ter a certeza que o município passa a contar com uma voz séria e atuante a nível estadual, e que deverá ser um instrumento condutor das transformações que se fazem necessário nos dias atuais. 

Histórico Familiar


O deputado estadual George Soares,  tem uma história familiar que o faz sem dúvida nenhuma ter compromissos com a cidade de Afonso Bezerra.  Sobrinho Neto de JOÃO BATISTA MONTENEGRO, que foi prefeito e ainda nos dias atuais é considerado um dos maiores políticos de nossa cidade. Filho do ex - deputado estadual Ronaldo Soares,  que teve por muitos anos a cidade de Afonso Bezerra como uma de suas principais bases eleitorais. George tem sensibilidade e maturidade para mais vez uma eleito dar uma parcela importante de contribuição no desenvolvimento de nossa cidade. 

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...