sexta-feira, 13 de julho de 2018

BOMBA - PEDRO AVELINO - RN: COMEÇOU ROSÁRIO DE PROCESSOS CONTRA JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO

A imagem pode conter: 1 pessoa
José Alexandre Sobrinho
Com mais de 10 processos na justiça comum por  Improbidade Administrativa, Dano ao Erário, Crime da Lei de Liicitação, Imposto sobre imposto de Veiculo Automotores, Execução Fiscal ICMS, Carta Precatória agora chega ao começo de inúmeros processos contra o mesmo por COMPRA DE VOTO, com provas em vídeos, áudios e depoimentos e com sonegação  90% da prestação de conta 

Não sei ja entraram com todos os processos. Neles fiquei triste por envolver um vereador que adimiro. Maduro distribuindo dinheiro em frente a casa que me disseram ser de Gorette Gregório. A pessoa de dentro do carro filmou  e eu vi a filmagem maduro de camisa verde clara  distribuindo dinheiro. Me disse um advogado que ele não sera cassado mas se  Chico Hélio entrasse com esta prova se tornaria inelegível por 8 anos.Para lembrar Maduro foi um dos poucos  Vereadores e o único da Oposição que foi solidário a meu irmão quando o esmo foi cassado



2 comentários:

  1. Tinha dito pra mim mesmo que não iria fazer nem mais um comentário no blog Fernando a verdade por várias razões. A primeira razão foi ele não ter feito nem um comentário do bg sobre a morte demais uma pessoa como ele sempre postou das mortes em Janduís ainda mais se tratando do secretário da agricultura que para uma cidade pequena era muita coisa ,falo isso porque esse blog sempre acompanhei e vejo todas as postagens de cadelas estupradas de outras mortes em outras cidades onde já vai morrendo 11 pessoas com esse secretário Francisco bizerra Targino terá Cido que esse blog Fernando a verdade é um blog que tem todo meu respeito minha admiração ele não fez nem um comentário porque não vio ou sera por causa do nome .Mais isso não importa só quero lembramaisr que eu sou uma leitora assídua desse blog que só fala a verdade é mostrar as provas.mais agora estou pasma com a publicação que o Sr Fernando fez sobre o prefeito de Pedro Avelino dr José Alexandre sobrinho mostrando as provas por improbidade administrativa com dez processos dessa natureza isso pra mim e a maior vergonha para um rapaz que conheço desde pequeno tem um ditado que diz com quem com o ferro fere com ele será ferido e pra vc maduro apesar de nan te conhecer achava que vc era um cara nan se prestava pra isso vc deveria se espelhar em agtonio que sempre falou a verdade foi cassado mais as provas não aparece ele comprando voto e sim conversando as suas foi filmada aparece até acor da sua camisa. Isso é muito baixo para um veriador.peço desculpa ao blog Fernando a verdade por essa postagem e também aos colaboradores porque o secretário era meu primo legitimo e uma pessoa do bem e foi pego de emboscada. Sei que nao vai ser publicada esse meu comentário.mais uma vez peço desculpas

    ResponderExcluir
  2. De fato ele foi solidário a agtonio . Por isso mesmo ele não deveria se prestar para um papel tão nojento a compra de voto ainda por cima com a camisa do partido.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...