segunda-feira, 16 de julho de 2018

CAICÓ: Cobrador de crediário cai e morre no banheiro de sua residência no bairro Acampamento

Na tarde deste domingo (15) um homem alcoolizado foi tomar banho no banheiro de sua residência, escorregou, bateu a cabeça no vaso sanitário, sofreu um corte profundo na veia femural e que chegou a atingir o pulmão.

Uma equipe do Samu compareceu na residência e chegou a socorre-lo, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

CIDINHO, como era mais conhecido, morava na rua Presidente Kenedy no bairro Acampamento, em um local conhecido como ‘Sovaco da Cobra’ assim que termina a ponte nova que liga os bairros Boa Passagem ao Centro, à primeira rua à esquerda.


‘Sovaco da cobra’, na rua Presidente Kenedy no bairro Acampamento
Segundo um amigo dele contou ao blog Caicó na Rota da Notícia, CIDINHO era um cara que todo mundo gostava e era um batalhador. Ele trabalhava como cobrador de crediário de utensílios para o lar que são vendidos de porta em porta como panelas e outros utensílios domésticos.
http://williams-rocha.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Que tristeza queda e um perigo. O blog nan libera mais os comentários gostaria de saber desculpa ta

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...