quarta-feira, 18 de julho de 2018

CIRO XINGA PROMOTOR DE SÃO PAULO QUE ACEITOU PROCESSO CONTRA ELE.

Processado por injúria racial.

O pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, criticou nesta 3ª feira (18.jul.2018) o MP-SP (Ministério Público Estadual de São Paulo) por solicitar abertura de inquérito policial contra ele.
“1 promotor aqui de São Paulo resolve me processar por injúria racial. E pronto, 1 filho da puta desse faz isso. Ele que cuide de gastar o restinho das atribuições dele, porque se eu for presidente essa mamata vai acabar”, afirmou Ciro.
A declaração foi dada em São Paulo (SP) durante sabatina feita pela Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos).
O comentário sobre o promotor começa aos 59 min. Assista: VÍDEO
O MP-SP pediu abertura de inquérito do processo contra Ciro movido pelo vereador e líder do MBL (Movimento Brasil Livre), Fernando Holiday (DEM). O pedetista é acusado de injúria racial.
Em entrevista feita em abril à rádio Jovem Pan, o pedetista chamou Holiday de “capitãozinho do mato”. Na ocasião o pedetista falava sobre a possibilidade de aliança com o DEM.
Mesmo após a polêmica, Ciro disse que o partido está “a caminho de apoiar se tudo der certo”. O pedetista afirmou que tem conversado com presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que é amigo de seu pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (DEM).

Fonte: Poder 365
Foto: Sérgio Lima/Poder 360
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...