quinta-feira, 19 de julho de 2018

JOÃO CÂMARA: Presidente da Câmara Daniel Enfermeiro, foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

Resultado de imagem para imagens daniel enfermeiro
O ex-prefeito interino e atual presidente da Câmara de Vereadores de João Câmara, Daniel Enfermeiro, ficou bastante chateado com um vídeo que circula em grupos de whatsapp, onde um pessoa denuncia que ele teria comprado uma clínica em Natal. Daniel desmentiu a informação de forma  e de imediato foi a Delegacia de Polícia Civil
do Município para registrar um Boletim de Ocorrência contra a pessoa que o acusa, e entrou com uma ação na justiça para que o denunciante prove o que afirma no vídeo.
“Quero dizer meu caro repórter que fico triste com essas denúncias sem fundamento, sem embasamento nenhum, porque eu até hoje não tenho uma casa pra morar, resido em uma cas financiada pela Caixa em 36 anos para pagar; eu desafio, se alguém souber que eu comprei um barraco, pode me denunciar, porque não comprei um barraco sequer nem em Natal, João Câmara, em canto nenhum. 
Eu acho chato insinuações a meu respeito,  sem nenhum embasamento, a pessoa de forma irresponsável, vai pra frente de um celular diz o que quer e coloca em grupo de Whatsapp. Estou tomando as providências, já entrei com ação na justiça, fiz um Boletim de Ocorrência na Delegacia  e as providências ficarão a cargo da justiça”, disse Daniel.
http://williams-rocha.blogspot.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...