segunda-feira, 23 de julho de 2018

PEDRO AVELINO - RN: ESCÂNDALO NA COMPRA DE MEDICAMENTOS

COMPRA EFETUADA POR DR. JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO. COMPARE COM A COMPRA EFETUADA POR NEIDE SUELY MUNIZ COSTA TÃO CRITICADA NA EPOCA. ELE MAJOROU EM MAIS DE 840.000,00 (OITOCENTOS E QUARENTA MIL REAIS)
RIO GRANDE DO NORTE             
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE CONTRATO DE ADESÃO 004/2018

EXTRATO DE CONTRATO/ADESÃO
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Pedro Avelino-RN, CNPJ: 08.294.654/0001-87; PROCESSO Nº 789/2018-FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2018. ORGÃO GERENCIADOR: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE-RN; CNPJ: 08.146.425/0001-15; OFICIO DE ANUÊNCIA Nº 148/2018-GP; EMPRESA CONTRATADA: ARTMED COMERCIAL EIRELI; CNPJ: 04.361.764/0001-18; OBJETO: Aquisição de Medicamentos básicos, controlados e injetáveis, destinados a manutenção e funcionamento das unidades de saúde de Pedro Avelino, nas mesmas condições contidas na ARP nº 013/2018-PREGÃO PRESENCIAL-PMSJC, e Proposta de preços da empresa vencedora. Valor estimado do contrato R$ 1.370.155,54 (Hum Milhão,
Trezentos e Setenta Mil, Cento e Cinquenta e Cinco Reais e Cinquenta e Quatro Centavos). Dotação Orçamentária: Unidade: 07.001 – Elemento: 3.3.90.30.00 - Ações: 0026 / 0161. Vigência: 12 (doze) meses, com inicio em 10.07.2018, e termino previsto para 09.07.2019. Gabril Delanne Marinho – CPF: 537.886.724-04 pela Contratada.

Pedro Avelino-RN, 10 de Julho de 2018

JOSE ALEXANDRE SOBRINHO
Prefeito

Publicado por:
Meireane Alves Miranda
Código Identificador:04A4E241


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/07/2018. Edição 1815
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
LICITAÇÃO FEITA POR NEIDE SUELY MUNIZ COSTA
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO
EXTRATO DO TERMO DE ADESÃO N° 002/2017.

A Prefeitura municipal de Pedro Avelino/RN torna público a adesão de forma integral da Ata de Registro de Preços da Prefeitura Municipal de Pedra Preta/RN nos termos da Lei 8.666/93 em consonância com a Lei 10.520/02 e suas alterações posteriores e demais normas em vigor, conforme especificado abaixo:
Pregão Presencial nº 007/2016
Ata de Registro de Preço n° 007/2016
Órgão Gerenciador: Prefeitura Municipal de Pedra Preta/RN, inscrita no CNPJ n°: 08.113.995/0001-09.
Órgão participante (Carona): Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, CNPJ n°: 08.294.654/0001-87.
Objeto: Aquisição de Medicamentos para suprir as necessidades da (Secretaria Municipal de Saúde), deste município.
Fornecedor registrado: PHOSPODONT LTDA,CNPJ: 04.451.626/001-75.
Valor: O valor global estimado para aquisição futura parcial e gradativa: - Lote 01 R$ 296.501,50 (duzentos e noventa e seis mil, quinhentos e um reais e cinquenta centavos) - Lote 02 R$ 75.250,00 (setenta e cinco mil, duzentos e cinquenta reais) - Lote 03 R$ 157.945,70 (cento e cinquenta e sete mil, novecentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos). Totalizando R$ 529.697,20 (quinhentos e vinte nove mil, seiscentos e noventa e sete reais e vinte centavos).
Base Legal: Lei n°. 8.666/93.
Vigência da Ata: 31/05/2016 à 31/05/2017.
Vigência do Termo de Adesão: 01/03/2017 à 31/12/2017.
Dotação Orçamentária:
As despesas decorrentes da presente licitação ocorrerá pela Dotação Orçamentária prevista no Quadro de Detalhamento da Despesa - QDD para o exercício financeiro de 2017.
Natureza da Despesa: 33.90.30 - Material de Consumo.

Pedro Avelino/RN, 01 de março de 2017.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA PRETA/RN
Órgão Gerenciador


PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN
Órgão participante (Carona)

Fornecedor Registrado:
PHOSPODONT LTDA
CNPJ n°: 04.451.626/001-75
Fornecedor

EXTRATO DE CONTRATO ADESÃO CARONA 002/2017
Contratante:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN
CNPJ nº. 08.294.654/0001-87.

Contratado: PHOSPODONT LTDA, - CNPJ nº 04.451.626/001-75
Objeto: Aquisição de Medicamentos para suprir as necessidades da (Secretaria Municipal de Saúde), deste município.
Dotação Orçamentária:
As despesas decorrentes da presente licitação ocorrerá pela Dotação Orçamentária prevista no Quadro de Detalhamento da Despesa - QDD para o exercício financeiro de 2017.
Natureza da Despesa: 33.90.30 - Material de Consumo.
Vigência: 09 (nove) meses a partir da assinatura do contrato.

O valor global estimado para aquisição futura parcial e gradativa: - Lote 01 R$ 296.501,50 (duzentos e noventa e seis mil, quinhentos e um reais e cinquenta centavos) - Lote 02 R$ 75.250,00 (setenta e cinco mil, duzentos e cinquenta reais) - Lote 03 R$ 157.945,70 (cento e cinquenta e sete mil, novecentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos). Totalizando R$ 529.697,20 (quinhentos e vinte nove mil, seiscentos e noventa e sete reais e vinte centavos).

Base Legal: Lei n°. 8.666/93.
OBS: Contrato oriundo do PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2016 - (Carona)

Pela Contratante

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN
CNPJ nº. 08.294.654/0001-87.

Pela Contratada

PHOSPODONT LTDA
CNPJ nº 04.451.626/001-75.

Publicado por:
Carlos Henrique do Vale Xavier
Código Identificador:DB8A480D


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/03/2017. Edição 1480
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

Neide Suely fez uma licitação para medicamentos básicos, controlados e injetáveis, alem de matéria  hospitalar. A diferença para o Dr. Alexandre é que ele fez  para Medicamentos , básicos,  controlados e injetáveis com um acréscimo  de PASMEM R$ 840.458,34. Com certeza ainda vai ter outra licitação para o material hospitalar. e ai pobre Prefeitura

2 comentários:

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