segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Afonso Bezerra : Muitos que respeitam a história de João Batista Borges Montenegro, votam para deputado estadual em George Montenegro Soares.

                               
A família Montenegro tem uma história marcante na vida política de Afonso Bezerra. João Batista Borges Montenegro foi prefeito de nossa cidade , eleito em 03 de outubro de 1959. João Batista Montenegro ainda hoje é lembrado por muitos eleitores de Afonso Bezerra,  e é
reconhecido como um político habilidoso e um dos melhores oradores que já subiu em um palanque em nossas terras. O seu sobrinho - neto , George Montenegro Soares, segue para o seu terceiro mandato e já é reconhecido como um grande político,  e acima de tudo compromissado com a causa pública , e um fiel defensor dos municípios que compõem sua base eleitoral.

A cidade de Afonso Bezerra saberá ajudar a reeleição do deputado estadual George Soares,  e mais do que nunca honrar a história de luta e defesa deste município empreendida pelo seu Tio João Batista Borges Montenegro. 

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...