segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Afonso Bezerra : Vereador Josemberg Santos vai solicitar a abertura de uma Central de Empregos em Natal.


Autor de um Requerimento que solicitava da gestão municipal a abertura de uma casa de apoio em Natal,  que entre outros serviços implantasse uma Central de Empregos. O vereador Josemberg Santos,  vai pedir que seja priorizado a Central de Empregos em face da grave crise de desemprego em que passa uma parcela dos conterrâneos Afonsobezerrenses que moram na capital do estado. "Diminuir o desemprego e minimizar o sofrimento da nossa população,  deve ser um objetivo incansavelmente buscado o tempo todo". Para o edil,  existe uma complexidade na manutenção de uma Casa de apoio,  mais um escritório com dois consultores para fazer funcionar  a Central de Empregos é algo viável e possível de ser posto em prática. 


Caberá a essa Central de Empregos,  a realização do cadastro e a visitação das empresas para conseguir entrevistas e futuras vagas de trabalho. A Central de Empregos vai ajudar de forma decisiva na inclusão social de muitas pessoas pela via do emprego e da geração de renda para muitas famílias. Será essa Central, uma referência no que concerne apoio e contra prestação aos conterrâneos que se mantém ligados a cidade de Afonso Bezerra. 

Vamos esperar a sensibilidade e a ousadia do poder público em fazer existir algo que poderá ser um fator decisivo em estar desempregado e/ou empregado para muitos conterrâneos. 

Um comentário:

  1. Eu acho. Engraçado quando leio isso esse tipo de notícia não sei porque a prefeita .Shirley esa tirando essa mania do povo pedi dinheiro quando vão. Pedir ela diz eu dou o emprego e uma casa pra morar ai vc vai viver com o quw ganha so que ela tem um diferencial consegue verba com o governo federal para fazer benefícios na sua cidade de messias targino e por isso todo mundo trabalha tanto no campo como na cidade messias targino por ser uma cidade pequena esta crescebdo a passos largos nao precisa de casa de apoio aqui na capital para arranjar emprego gosto muito dos seus comentrios senhor josemberg mais esse .povo so quer ficar na capital porque não .querem ficar no inferior eu duvido que o povo de messias queram vir pra ca vou lhe da um exemplo .amigo se e que posso .lhe chamar assim todas as pessoas digo jovens que terminaram o curso superior eles não .ficam desmpregados sabe porqu ela não .tras gente de fora pra trabalga muito pelo contrario aprofeita essas pessoas eno hospital no posto de saúde e assim vai se um dia o senhor quizer e la eu irei pra o senhor ver um trabalho de uma prefeita guerra desculpa meu conentari um abraço e bom dia

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...