quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NATAL: A CAGADA QUE FOI DESTAQUE PELO LINGUAJAR DO DELEGADO DE PLANTÃO

O delegado titular da 2º Delegacia de Plantão, na Zona Norte de Natal, Aldo Lopes de Araújo, assinou um ‘curioso’ despacho no último domingo, 5, após um morador de rua ter sido preso por fazer necessidades fisiológicas dentro de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O documento, em tom bem-humorado, lavrou a soltura do homem detido, que fora levado ao distrito por uma equipe da Guarda Municipal.

“Trata a presente ocorrência de uma cagalança geral: do prefeito ao secretário, passando pelo diretor do órgão, pelo vigilante de faz-de-conta, pelos membros da Guarda Municipal que conduziram um homem inocente até esta Delegacia”, relatou o delegado.


Uma imagem do despacho de soltura foi publicada nas redes sociais. O texto logo viralizou. Muitos internautas parabenizaram a atitude do delegado. O escritor paulista Joca Reiners Terron elogio o ‘estilo cáustico’ do texto. “Um Gregório de Matos, vá lá, meio desprovido de sua técnica de poeta barroco do séc XVII, reencarnou num delegado em Natal”, escreveu o autor.
O delegado Aldo Lopes de Araújo, que estava na titularidade da delegacia de plantão no domingo, 05 de agostou deu um despacho na categoria. Ele descartou lavratura de procedimento criminal contra um morador de rua que obrou num prédio público pertencente a Prefeitura Municipal de Natal, diz o delegado no despacho “cagado no intramuros de repartição pública mal cuidada e mal vigiada, quando a cagada maior é dos administradores, a partir do momento que não cuidam da segurança do prédio, um espaço destinado a prestar serviço público”.
http://williams-rocha.blogspot.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...