domingo, 19 de agosto de 2018

PEDRO AVELINO FICA NA 41ª COLOCAÇÃO DO RANKING DOS MUNICÍPIOS QUE ATINGIRAM MAIS DE 50% DA META DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

A Secretaria Municipal de Saúde que tem como Gestora Luciana Angélica Costa Silva, realizou ontem dia 18/08/2018 o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação de combate ao Sarampo e a Poliomielite, sendo realizado vacinação das crianças menores de 5 anos de idade, essa ação objetiva imunizar nossas crianças, de forma a protegê-las dessas doenças que podem levar a óbito.

Com muita felicidade a gestora repassou a informação que o município de Pedro Avelino conclui o dia D com a meta alcançada de 66,25%, ficando na 41ª colocação no ranking dos municípios que atingiram mais de 50% da meta.



O alcance da meta é decorre do trabalho intensificado das equipes de saúde e do apoio recebido da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino que tem como Prefeito o Dr. José Alexandre Sobrinho, frisando o prefeito realizou visitação nas Unidades de Saúde no dia 18/08/2018, acompanhando de perto o trabalho desenvolvido na campanha, reforçando o compromisso com o bem-estar da população.

PREFEITO DR. JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO VISITA UNIDADES DE SAÚDE

Parabéns para todos os envolvidos no trabalho que proporcionou o alcance dessa meta.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...