terça-feira, 21 de agosto de 2018

Pedro Avelino sendo beneficiado pelo trabalho do Deputado José Adécio e Neide Suely

 No último dia, 14 de agosto, o pregoeiro da prefeitura de Pedro Avelino – RN, tornou público aos interessados que fica estabelecido dia, 29 de agosto de 2018, às 9hs, o pregão presencial n° 010/2018. Esse pregão é para aquisição de 02 (duas) veículos ambulâncias tipo “A”
para simples remoção, 0Km, destinadas a secretaria de saúde do município, oriundas de emendas parlamentares conseguidas pelo Deputado José Adécio e Neide Suely junto aos senador José Agripino e ao deputado federal Beto Rosado.
O senador José Agripino também viabilizou junto ao Ministério do Turismo uma emenda no valor de R$ 1.000.000.00 (Um milhão de reais) para às obras da Cruz Milagrosa. (No aguardo da liberação).
http://g1.cabuginews.com.br/

Um comentário:

  1. Veja como são as coisas a população de pedro avelino que contribuiram pela cassação do deputado da prefeita e do veriador estão sendo agraciados com uma emenda de um deputado cassado pelo gestou atual -

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...