sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Polícia de Assu deflagra OPERAÇÃO “FELIZ ASSU” e prende dois homens e duas mulheres

No final da tarde de hoje(09), a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR, da cidade de Assu, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir MANDADOS DE PRISÃO contra suspeitos de tráfico de drogas, além de fechar pontos de venda de entorpecentes localizados no bairro Feliz Assu, na cidade de Assu/RN.
Foram presos, na ação integrada das forças de segurança:
RANDOVAL ÉRICO CABRAL DA SILVA (22 anos), vulgo “RATINHO”, por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, MARIA CÉLIA GALDINO DE SOUZA (39 anos), vulgo “NEGA CÉLIA”, por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, EDVALDO VARELA DE SOUZA (29 anos), foragido do sistema prisional da comarca de Pau dos Ferros/RN, condenado a 12 (doze) anos pelo crime de Tráfico de Drogas, tendo se apresentado como IVAN SILVA DA CONCEIÇÃO (apresentando R.G. e iniciando o procedimento com esse falso nome), também flagrando com considerável quantidade de MACONHA, juntamente com sua companheira, autuado pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, FALSIDADE IDEOLÓGICA e USO DE DOCUMENTO FALSO e RITA DE FÁTIMA DANTAS (38 anos), flagrando com considerável quantidade de MACONHA, juntamente com seu companheiro, ambos autuados pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.
A polícia esclarece que RANDOVAL ÉRICO, vulgo “RATINHO”, no dia 06/12/2017, precisamente no bairro Vertentes, na cidade de Assu, conseguiu fugir do cerco policial que fechou a BOCA DE FUMO por ele mantida, lá sendo encontrado DROGAS e preso em flagrante seu comparsa, DANILO MARQUES DA SILVA.

Já MARIA CÉLIA GALDINO DE SOUZA (39 anos), vulgo “NEGA CÉLIA, também conseguiu fugir do cerco policial que fechou a sua “BOCA DE FUMO”, que funcionava na sua residência, localizada na rua Coronel Francisco Martins, aqui na cidade de Assu/RN, na oportunidade preso em flagrante ANTONIO COSTA DE MORAIS e apreendida considerável quantidade de drogas.

O casal EDVALDO e  “NEGA RITA” já era investigado por crimes de TRÁFICO DE DROGAS e RECEPTAÇÃO, sendo muitas as denúncias que remetiam a atuação ilícita deles. Quando da abordagem policial, EDVALDO se apresentou como sendo IVAN SILVA DA CONCEIÇÃO, inclusive apresentou Carteira de Identidade e iniciou o procedimento sustentando essa qualificação, com apoio da sua esposa, mas posteriormente afirmando que era falsa a afirmação que fez constar no documento público da Delegacia e também o R.G. que apresentou. Na casa da dupla foi encontrada, enterrada próximo de plantas, diversas “petecas” de MACONHA, prontas para comercialização.

Mais uma ação integrada da PMRN e PCRN exitosa. Mais 04 (quatro) elementos nocivos à sociedade presos. O bairro Feliz Assu, certamente, estará mais Feliz na noite de hoje.(Policia civil de Assu).
https://www.focoelho.com/

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...