domingo, 19 de agosto de 2018

TICO AQUINO É DESTAQUE NO BLOG DO BG UM DOS MAIORES DO RN


Funcionário Publico na prefeitura de Guamaré, Ex secretário de saúde de Afonso Bezerra, Ex Vereador o currículo de Tico Aquino é extenso com relevantes serviços prestados na área de saúde desafogando os angustiados com tudo sendo visto como uma líder nato agregando valores de ética e moral e construindo novas pontes para uma boa gestão.

Reconhecido pelo blog do BG que é um dos meios de informação de maior influencia do estado do Rio Grande do Norte sendo visto como uma liderança pelo seus trabalhos.
"Tenho Buscado Aliviar as dores dos que precisam e que a mim recorrem com um sopro de esperança, vejo isso como a minha missão de vida e peço a Deus que me de saúde para que possa cuidar da saúde do meu povo" ressaltou Tico Aquino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...