quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O deputado estadual e candidato à reeleição, George Soares foi muito bem recebido na cidade de Afonso Bezerra.

Publicação Gratuita



O deputado estadual e candidato a reeleição, George Soares,  esteve na cidade de Afonso Bezerra e caminhou ao lado do vereador Josemberg Santos na feira livre do município.  Na oportunidade, lideranças políticas  e a população recebeu muito bem o candidato e parou para ouvir seu pronunciamento em praça pública. 


O deputado George Soares,  tem vínculo com a cidade de Afonso Bezerra,  haja vista a forte atuação política de seu tio-avô João Batista Montenegro que foi prefeito deste município. George Soares se comprometeu em fazer a defesa dos interesses do município junto ao governo do estado do RN. Outro fator importante,  é a lembrança que o povo tem do pai do candidato,  o  ex - deputado Ronaldo Soares,  que foi por muitas eleições o campeão de votos em nossa cidade. 


Nova Lei Estadual com DNA de Afonso Bezerra.


No seu discurso,  o deputado George Soares se comprometeu de apresentar na ALGRN uma nova lei que nascerá de uma ideia do vereador Josemberg Santos. Segundo essa nova lei,  o consumidor que tiver sua água cortada,  será desobrigado de pagar a  taxa de esgoto enquanto perdurar o corte do fornecimento de água. O deputado reconheceu que isso é uma distorção e que apenas individa as famílias mais ainda,  impedindo a retomada do abastecimento e a volta de uma melhor qualidade de vida , uma vez que a água é essencial para a subsistência do ser humano. 


Essa lei alcançará 100% de todas as famílias do Rio Grande do Norte. O deputado George Soares elogiou a ideia do vereador Josemberg Santos,  e se comprometeu de apresentar ainda este ano na Assembleia Legislativa. No término da caminhada o deputado George,  foi se deliciar com a culinária da cidade em pleno mercado público. 
Outras imagens.























Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...