segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem é morto a facadas durante discussão em bar em Angicos

PLANTÃO POLICIAL: Um homem de 40 anos foi morto à facada na noite deste sábado (20/10) em um BAR na Rua 24 de Outubro no Centro de Angicos, Região norte-rio-grandense. 

A vítima, Antônio Kleginaldo da Silva” popularmente conhecido como “Naldo” natural do município de Tenente Ananias no Oeste Potiguar.

Segundo testemunhas, o autor do crime; um homem por nome “Luan”, com quem a vítima teve um desentendimento. De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 22h.

Ao entrar em luta corporal, a vítima foi surpreendida com um golpe de faca peixeira na altura do abdômen. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma hemorragia.

O autor do homicídio empreendeu fuga do local a pé. Após ser acionada e constatar a fatalidade, a guarnição de plantão da Polícia Militar ainda efetuou rondas pelas proximidades no intuito de prender o autor deste crime bárbaro, no entanto, o autor homicídio teria conseguido escapar.

Até a manhã deste domingo (21/10) ninguém havia sido preso pelo crime. 
http://www.angicosnoticias.com.br/

2 comentários:

  1. Duvido a polícia do interior prender safado quem acabou foi quem morreu

    ResponderExcluir
  2. Duvido a polícia do interior prender safado quem acabou foi quem morreu

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...