domingo, 21 de outubro de 2018

O BRASIL VAI MUDAR!

As pessoas estão compartilhando que o Brasil vai mudar após as eleições. Meus queridos, o Brasil vai mudar sim! Vai mudar quando o brasileiro mudar. Vai mudar quando você devolver o troco errado para o caixa. Vai mudar quando você marcar consulta no SUS ou particular, e for.
Vai mudar quando você respeitar as pessoas. Vai mudar quando você respeitar a opinião das pessoas. Vai mudar quando você respeitar as diferenças.
Vai mudar quando você desligar a TV e ler um livro. Vai mudar quando você for à reunião da escola do teu filho. Vai mudar quando você parar de comprar um telefone com o valor maior que teu salário. Vai mudar quando você valorizar os professores do teu filho. 
Vai mudar quando você parar de fazer gato na energia, na internet e na TV a cabo. Vai mudar quando você parar de cortar filas. Vai mudar quando você parar de chamar negro de "moreninho". Vai mudar quando você parar de chamar o filho do vizinho de viado.
Vai mudar quando você, casado, deletar o app de namoro. Vai mudar quando você deixar de te preocupar se a moça não se depila.
Vai mudar quando você não sair correndo para colocar gasolina e apoiar uma classe.
Vai mudar quando você parar de reclamar que no mês não tem feriado. Vai mudar quando você ensinar para seu filho que o porteiro merece o mesmo respeito que o delegado.
Vai mudar quando você prometer pegar teu filho no final de semana e fores.
Vai mudar quando você parar de dar brinquedos caros ao seu filho, e sentar no chão para brincar com ele.
Vai mudar quando você parar de chamar a moça de "cachorra".
Vai mudar quando você der valor para o trabalho que tua esposa realiza em casa.
Vai mudar quando você deixar de achar o cabeleireiro barato e pedir desconto ao dentista. Vai mudar quando você parar de compartilhar desgraça no face e saíres para fazer um trabalho voluntário.
Vai mudar quando você souber a diferença entre notícia com fundamento e fake news.
Vai mudar quando você votar em candidato sem pensar no que tu vais ganhar.
Vai mudar quando você parar de compartilhar onde tem blitz. Vai mudar quando você não usar a vaga da pessoa com deficiência.
Vai mudar quando você pegar o cocô do teu cachorro. Vai mudar quando enfim você entender que política não é só de 4 em 4 anos, e sim que a política está até no pão com ovo que você come, para pagar o carro do ano...
Nenhum político é capaz de mudar um país se as pessoas não mudarem suas atitudes!
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...