quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Esposa e filha de empresário de Santo Antônio/RN são sequestradas durante assalto

Esposa e filha do empresário Hugo Barbosa, proprietário do Posto J. Barbosa, foram sequestradas após terem um carro tomado de assalto no município de Santo Antônio. Por volta das 17h30, elas estavam na comunidade do Mascena, quando foram surpreendidas por cerca de três homens que se aproximaram, anunciaram o assalto e obrigaram as duas entrarem dentro do veículo de modelo Onix preto, de placa OWEE-9420.

Os criminosos fugiram em direção a RN 003 seguindo no sentido à cidade de Goianinha, levando as duas em troca de receber alguma quantia em dinheiro pelo resgate. Imediatamente equipes policiais de toda a região foram acionadas e entraram em perseguição na busca pelos bandidos.

Durante a fuga, os criminosos liberaram a filha do empresário identificada como Larissa numa comunidade mais conhecida como Tabocas, município de Espírito Santo. Antes, incendiaram um veículo usado na ação criminosa e abandonaram na rodovia para despistar a ação policial.

Enquanto a esposa do empresário identificada como Maria da Conceição de Lima Barbosa segue na mira dos criminosos. O veículo onde ela e os bandidos estão foi visto pela última vez através de um sistema de monitoramento captado por um celular passando por um posto de combustíveis na cidade da Mamangape, município situado em território do Estado da Paraíba.

Policiais militares estão mobilizados monitorando os passos do veículo na tentativa de resgatar a vítima com vida e prender os criminosos.

Familiares da vítima pedem a quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, entrar em contato pelo telefone (84) 99925-5884.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...