sábado, 3 de novembro de 2018

GUAMARÉ - RN: MATÉRIA DE SANDRA TEIXEIRA



Quantas vezes em 2 anos fui surpreendida com essas notificações infundadas vindo por parte do perseguidor Hélio querendo a todo custo minha exoneração por falhas
deles mesmo por não aceita minha liberdade de Imprensa quando eu falava algo da Administração deles e hoje eu vejo ele responder por atos que ele cometeu eu não precisei vender meu caráter para sair da situação que eles mim colocaram já eles... tem que devolver o que não te pertence.

Um comentário:

  1. Parabéns sandra teixeira por essa publicação de um gestou desonesto como Helio

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...