sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Jair classifica Milton Mendes como o melhor técnico de sua carreira

Volante cresceu após chegada de treinador e vê resgate de confiança como fundamental
O volante Jair tem sido um dos pilares do Sport na “ressurreição” do time na Série A. Dono de um bom passe, controle de bola e marcação efetiva, o jogador tem se destacado e ganho elogios do técnico Milton Mendes, que está empenhado em fazer o atleta evoluir.
Milton, inclusive, já comparou Jair a Paulinho, volante com
passagem pela Seleção Brasileira. “O Jair é um volante que tem sob sua responsabilidade a construção do jogo da equipe, juntamente com o meia e os externos, e eu cobrava muito dele, que é um jogador com tamanha qualidade. Eu o comparei uma vez com o Paulinho, devido à qualidade na chegada e as passadas largas, ele tinha que ousar ser o elemento surpresa, e ele como um menino humilde que é, me ouviu e está dando certo”, disse o treinador.
Jair, por outro lado, tem extraído o que pode dos ensinamentos de Milton Mendes e já o considera o melhor técnico de sua carreira. “Eu trabalhei com vários técnicos bons, como Abel Braga, no Inter. Mas o Milton Mendes é melhor pela confiança que ele nos tem dado e o resgate que ele conseguiu fazer no time”, disse o atleta.
https://www.op9.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...