quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PREFEITA DIVA ARAÚJO AUTORIZA O PAGAMENTO DO "CARTÃO CIDADÃO"


Diva AraujoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livreComunico a nossa população que já autorizei o pagamento do Cartão Renda Cidadão destinado a cerca de 2.300 famílias do município, o que irá injetar cerca de R$ 300 mil na economia da região. 

Esclareço que o atraso deste pagamento, previsto inicialmente para o dia 30 outubro passado, se deu em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos no município, o que gerou o afastamento do ex-gestor do

Poder Executivo. Além disso, a ausência de uma transição administrativa também trouxe dificuldades para que o pagamento fosse efetivado dentro dos prazos normais.

Informo que todo o processo já se encontra concluído aguardando apenas a liberação do Banco Brasil para efetuar o repasse dos recursos oriundos do Fundo Municipal de Assistência Social que, segundo informações repassadas pela superintendência do órgão, deverá acontecer até o início da próxima semana.

Enfatizo que todo o processo foi tratado com prioridade por nossa gestão e lamento profundamente que a instabilidade política de Guamaré esteja impactando a população.

O Cartão Cidadão garante um crédito no valor de R$ 125,00 para cada beneficiário e somente pode ser usado para compras no comércio da cidade, sendo regulamentado por Lei.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...