quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A G R A D E C I M E N T O

Venho agradecer aos leitores que fizeram do BLOG Fernando-Averdade o mais lido nas cidades de Guamaré - - Pedro Avelino - Afonso Bezerra - Tendo grande penetração em Alto do Rodrigues - Jandaíra - Angicos - Pendências - Macau - Galinhos - Natal - e em menores proporções em todo estado do RN e fora dele.Fiz do BLOG um ato de servir e não de servir-se. Aniversários - Avisos - Notas de falecimento (O que fazia com tristeza) Cobranças. Sempre busquei a verdade, somente a verdade. Nunca intencionalmente procurei  prejudicar alguém. Tive parceiros mas a quero me dirigir especialmente a dois: Joselito e Edilmar sempre
colaboram com inteligencia, clareza e coragem. Eu quando criei este Blog minha intenção era ser coerente, verdadeiro embora um ou dois colaboradores fugissem sempre do objetivo.Nunca discriminei. Desafio a qualquer pessoa mesmo que tivéssemos divergências pessoal a dizer que me mandou alguma matéria e eu não publiquei. Entendia que o BLOG não era meu e sim dos leitores aonde eu procurava dar a noticia em tempo real. QUANTAS VEZES LEVANTEI-ME DE MADRUGADA PARA VIR POSTAR MATÉRIAS QUE ME ENVIAVAM COMO POR EXEMPLO ATAQUE AO BANCO E AO CORREIO DE AFONSO BEZERRA

8 comentários:

  1. Muito bonita sua mensagem de agradecimento a seus amigos joselito e Eildemar e aos leitores que fizeram do seu blog o número um do Rn

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela geração de conteúdo, acredito que este espaço seja um dos mais imparciais e verdadeiros, não tendo rabo de palha (como por exemplo o site guamaré em dia) para apontar o dedo para as mazelas provocadas por certos gestores municiais. Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo como você falou só verdade muitas matérias política que você postou tanto de um lado como do outro sem paixão ao s3u lar por isso que você tem Cledebilidade então fica aí meus parabéns e que Deus abençoe a você para que possa publica muito mais ok abraço amigo Fernando Soares

    ResponderExcluir
  4. Sua imparcialidade nos últimos dias tem sido uma regra formidável. Parabéns por seu blog fazer jornalismo de modo autêntico, um olhar sério e sem ruídos, sempre cobrando autenticidade de todos.

    ResponderExcluir
  5. VC sempre esteve ao lado dos corretos ...Mas a verdade doi.. por isso muitos o criticam...Com mentiras..falsos...Mas como filho de Jose Soares jamais se Calara diante Da verdade e da justica

    ResponderExcluir
  6. Sou prova viva de suas ações desde a criação do blog. PARABÉNS E CONTE COMIGO!

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo todos os dias aqui em Arapua pois acompanho todas as notícias dá região no Fernando a verdade

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...