Por onde passa a funkeira esbanja sensualidade, principalmente nas redes sociais onde ela já acumular surpreendentemente a marca de 33,3 milhões de seguidores no seu perfil no instagram.A cantora de 25 anos faz muito sucesso ao compartilhado o seu dia a dia na rede social instagram, a musa do funk não perde a oportunidade de exibir o seu corpão em fotos e selfies quentíssimas de deixar qualquer fama babando.
Embora, as fotos que recebem mais curtidas e comentadas são as que a musa aparece sensualizando de biquínis em poses sensuais.

Quem é a Anitta?

Larissa de Macedo Machado, nasceu no Rio de Janeiro em 30 de março de 1993, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira, sócia e proprietária junto com seu irmão, Renan Machado, da produtora artística Rodamoinho Produtora.

Como tudo começou?

Larissa começou a cantar aos 7 anos em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança.
Até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto, chegando a ter a música Bang no game Just Dance 2017. 
Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje, e se sente elogiada quando a chamam de um “caso de marketing”, pois ela mesma é quem planeja e executa seu próprio marketing.

Carreira da Anitta!

Em 2010, após postar um vídeo no YouTube, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo. 
Devido ao sucesso da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil no ano seguinte. Com a música “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano.
Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, permanecendo no topo por uma semana. Em 2015, lançou seu terceiro álbum, intitulado Bang, que foi certificado com disco de platina e gerou quatro singles.
Em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a “Artista do Ano” pela empresa. A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a “Revelação do Ano” na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

Curiosidades sobre a Anitta

1) Antes da fama, Anitta já soltava a voz e impressionava quem a conhecia. No entanto, não era em bares ou casas de show que a morena se apresentava. Ela fazia parte de um coral de igreja no Rio de Janeiro.
2) Quem pensa que a cantora é burra ou fútil, pode se surpreender. Anitta já trabalhou como estagiária em uma das mais importantes mineradoras do mundo e tinha planos para seguir carreira administrativa na empresa.
3) A cantora usa inspirações da vida real para compor suas músicas. O hit “Show das Poderosas” foi uma resposta para uma garota que tinha inveja dela e, “Tá na Mira” foi feita pensando em um rapaz que não queria nada com ela.
4) Batalhadora, Anitta começou a ganhar seu próprio dinheiro aos 15 anos, quando dava aulas de dança de salão. A cantora ainda trabalhou como vendedora de loja para ajudar a família.
5) O nome verdadeiro da cantora é Larissa de Macedo Machado. O nome artístico surgiu inspirado na minissérie “Presença de Anita”, protagonizada por Mel Lisboa. Segundo a cantora, a personagem tinha muito a ver com ela, já que era “sexy sem ser vulgar”.

Fotos de Anitta nua e pelada

Recentemente surgiu um boato que fotos da Anitta nua e pelada tinha vazados na internet. Mas, segundo a funkeira foi apenas mais um boato que inventaram a respeito dela.
Pois ela afirmou que as fotos que estão circulando na net, realmente não são dela.
Confira as fotos mais quentes e sensuais da Anitta nua e pelada na revista VIP, e diversos flagras da cantora Anitta nua ou seminua em fotos super provocantes.
Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora
Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora
Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora  Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora    Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora
Fotos da Anitta nua e pelada na Revista VIP
Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora
Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora Anitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantoraAnitta nua e pelada – Fotos exclusivas da cantora
Fonte: 
https://www.blogpendenciasnews.com