segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

GUAMARÉ- RN Consolidado, Orla de Férias segue reunindo famílias e propagando alegria em Aratuá


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




A Prefeitura de Guamaré entende que o lazer e o esporte caracterizam-se como espaço para a reconstrução cultural, essencial à realização plena da condição humana. O Orla de Férias nasceu dentro dessa percepção na gestão do então prefeito Hélio Willamy e hoje é sucesso nos finais de semana de fevereiro.


“O projeto busca integrar pessoas de todas as idades. É uma ação integrada de várias secretarias, a partir da iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude”, explicou a Secretária de Esporte, Larissa Mayara, destacando a sensibilidade do prefeito Adriano Diógenes ao reconhecer a importância da programação e apoiar.

A vasta programação musical do projeto, as atividades recreativas, treinamento funcional e os torneios esportivos, continuam nos próximos dois domingos movimentando a Orla da Praia de Aratuá. “A adesão da comunidade nesse primeiro domingo comprova a consolidação de um projeto que já nasceu bem-sucedido”, concluiu Larissa Mayara.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...