sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

IMAGEM LINDA DE SE VER, BANDIDOS PRESOS DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA

Suspeitos estavam dentro da caixa d'água, no Morro da Capixaba — Foto: Divulgação/Polícia Militar-ES

Três suspeitos de tráfico de drogas foram flagrados pela Polícia Militar escondidos dentro de uma caixa d'água, durante uma operação no Morro da Capixaba, em Vitória, nesta quarta-feira (6). Eles estão estão presos no Centro de Triagem de Viana.

Segundo a polícia, conforme a operação foi avançando pelo bairro, os três tentaram fugir e acabaram se escondendo dentro da caixa d'água, mas logo foram descobertos.

Os detidos foram Marcelo Gomes, de 18 anos, que já tem passagem por roubo; Gleydson dos Santos Silva de 21 anos; e Roney Ferreira, também de 21 anos.

Durante a operação, foram apreendidos buchas de maconha, pedras de crack, pinos de cocaína. Foram encontrados também dinheiro, uma pistola com numeração raspada, munição e rádios comunicadores.

Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Vitória para prestarem depoimento. Nesta quinta-feira (7), a Justiça converteu a prisão deles em preventiva e eles ficarão no Centro de Triagem de Viana.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...