sexta-feira, 15 de março de 2019

Botafogo-PB perde no Almeidão e se complica na Copa do Brasil 2019

Londrina com um jogador a menos desde venceu o time da Capital da Paraíba pelo placar de 2 a 0. Jogo da volta acontece no dia 3 de abril e Belo precisa vencer por 3 a 0 para se classificar

Por: Redação OP9

Botafogo-PB precisa vencer por dois ou mais gols na partida de volta. Foto: Divulgação/ Botafogo-PB
Foi uma noite de quarta-feira (13) para ser esquecida pelos que fazem o Botafogo-PB. É que o clube da Estrela
Vermelha perdeu a sua primeira partida para o Londrina pela terceira fase da Copa do Brasil 2019. O jogo, que aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, terminou com o placar de 2 a 0 para os paranaenses. Os gols do duelo foram marcados por Marcelinho e Lula. Vale também destacar que o Tubarão jogou desde os 28 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos.
Agora, no dia 3 de abril, lá no Paraná, o Belo precisa mostrar a força do elenco Alvinegro e vencer pelo menos por 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Caso o Botafogo-PB vença por três ou mais gols, a equipe pessoense consegue se classificar diretamente para as quartas de final da competição nacional.
No entanto, a tarefa é bastante difícil, já que jogando com um jogador a mais e diante da sua torcida, o Belo decepcionou e foi derrotado. O segundo jogo vai acontecer no Estádio do Café, no Paraná. É importante lembrar que não há o critério do gol marcado fora de casa como critério de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...