sábado, 16 de março de 2019

Carlos Eduardo rebate declaração de Henrique Alves

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves rebateu a interlocutores as declarações do ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves de que o MDB estaria coeso em torno do nome do prefeito de Natal Álvaro Dias à reeleição.

– “Eu não posso falar em nome do MDB que não é o meu partido. Henrique pode. O meu partido é o PDT. Ainda é cedo para tratar da sucessão municipal. Prefiro aguardar os acontecimentos. Não estou me antecipando e tratando de apoio a ninguém nesse momento”, teria dito Carlos ao ser indagado sobre o assunto.
Veja a declaração de Henrique Alves clicando aqui: https://bit.ly/2Ci5rUY
Por Robson Pires, em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...