quinta-feira, 14 de março de 2019

ENQUANTO MUITOS MAMAM NAS TETAS DA PREFEITURA FALTA LEITE PARA CRIANÇAS DOS ASSENTAMENTOS

Cadê o leite que estava aqui? O gato tomou? 
Aonde estão os vereadores fiscais do POVO,  na administração passada Gorete Gregório e Maduro? 
Estou recebendo reclamações dos ASSENTAMENTOS NOVA C1ONQUISTA E BOM JESUS,  aonde mães de Família reclamam a falta do LEITE,  que é distribuído pelo Governo para Crianças carentes. Este programa teve inicio no Governo JOSÉ SARNEY aonde tinha um slogan: TUDO PELO SOCIAL. No ano de 1997 distribuía 3 milhões de litros /leite/dia. No dia 1º de abril de 1998 o Governo Garibaldi Alves foi pioneiro ao introduzir no Programa o LEITE DE CABRA aonde tornou AFONSO BEZERRA – RN o maior produtor do Brasil. Tem sido alvo como o bolsa família de desvios, corrupção. Vejo neste cartão vários dias faltando
leite e a mãe que me mandou me disse era porque não iam deixar. Mas se a criança e cadastrada. O leite vem a cota integral e não entregam, com quem fica este leite? Alguém fica pois não é devolvido. Peço a(o) encarregado(a) pela distribuição que entre em contato comigo pois do contrário levarei o caso segunda feira a EMATER em Natal-RN. Este ano o cartão não foi distribuido. Esta sendo preenchido nos gabinetes? As crianças dos assentamentos não foram mais cadastradas? Diminuiu a cota? Quem entrou no lugar destras crianças? 
São respostas que as mães que moram nos assentamentos querem saber.  Estou indo sábado para Natal e segunda procurarei a SETHAS E EMATER E A IMPRENSA NA TERÇA para denunciar o caso, a não ser que:  entrem em contato comigo e me expliquem o que está acontecendo. Sou um homem de dialogo, quero ajudar e não atrapalhar, a não e que ignorem a minha postagem. Meu telefone é o
84 - 998042812 (TIM) Como Pedro Avelino é CLARO me dêem um toque que eu retornarei.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...