quarta-feira, 13 de março de 2019

Mulher sofre reação alérgica e quase morre após fazer sexo oral no namorado


Uma mulher sofreu uma reação alérgica que colocou sua vida em risco depois de ter feito sexo oral em seu parceiro. De acordo com os


médicos, o que teria provocado a situação
seria uma substância presente no sêmen do rapaz – a qual ela teria alergia
Sem saber do perigo que estava correndo, a mulher, que não teve o nome revelado, conta que praticou sexo oral
em seu namorado, como já havia feito antes. No entanto, um detalhe foi crucial para que ela tivesse a alergia e quase morresse: engolir o sêmen.



O caso foi relatado na revista científica British Medical Journal Case Reports e é apontado como o primeiro deste tipo em todo o mundo. Segundo o artigo, logo após a relação sexual, ela começou a vomitar, ter dificuldade para respirar e apresentou urticária.



Natural de Alicante, na Espanha, a mulher foi ao hospital com suspeita de choque anafilático . No entanto, não há informações precisas sobre quanto tempo depois do encontro com o companheiro ela procurou ajuda médica.



Sem ter ideia de o que poderia ter provocado reação alérgica, ao ser questionada pelos médicos do Hospital General Universitari d’Alacant, ela revelou que tinha alergia à penicilina, um tipo de antibiótico utilizado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis, mas negou ter feito uso da droga, ou de qualquer alimento incomum, antes de ter a relação sexual.



Sexo oral com camisinha teria evitado alergia

Depois de mais algumas perguntas para tentar entender o caso, os médicos descobriram que quatro horas antes do ato, seu parceiro, um homem de 32 anos, teria tomado amoxicilina-ácido clavulânico, para tratar uma infecção no ouvido. Isso explica a alergia, já que o medicamento que é uma forma de penicilina.

Para tratar a reação grave, a mulher recebeu uma dose de adrenalina, esteróides e salbutamol para combater os sintomas e abrir as vias aéreas.

A autora do artigo científico que publicou o caso, Susana Almenara, ressalta que os médicos descartaram uma possível alergia a sêmen, já que a espanhola afirmou que nunca havia sofrido nenhum sintoma em suas práticas sexuais anteriores.

A história ganhou repercussão por conta do ineditismo de alguma reação passada pelo sêmen através do sexo oral . A autora do relatório aproveita para alertar que pessoas com alergias a medicamentos devem “estar cientes” dos riscos, e reforça o apelo sobre o uso de preservativos
https://www.focoelho.com/

3 comentários:

  1. Eu acho e pouco isso e nojento sexo não foi pra ser feito assim sexo pra mim tem que ter amor carícia beijo na boca muito beijo mesmo olho no olho e outras coisas mais .mais essa nojeira nunca

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...