terça-feira, 16 de abril de 2019

Lívia Andrade Deixa Bumbum Amostra E Viralizar

Lívia Andrade deixa bumbum amostra e viralizarLívia Andrade deixa bumbum amostra e viralizar. Nesta Segunda- Feira 11, a apresentadora do sbt Lívia Andrade expões toda sua beleza, em uma foto ousada no instagram, causando maior alvoroço nas redes sociais, apos a publicação não faltou elogios por parte dos seguidores que admiravam a corpão da apresentadora do Fofocalizando do sbt,Na foto Lívia deixa amostrar seu bumbum, pois na mesma a apresentadora aparece com um biquíni fio dental, mostrando toda sua beleza ao publico, e claro seu corpo em forma.Lívia Andrade deixa bumbum amostra e viralizarA apresentadora escreveu na legenda da foto a seguinte frase, ” Siga me os bons. Da passarela do Samba para a areia do Mar”, concluiu a gata do sbt.Lívia Andrade se referiu neste poster a sua participação no carnaval deste ano, onde a apresentadora esteve na sabucai pela escola império da casa verde, a escola na oportunidade ficou na quinta colocação, Lívia Andrade desfilou como Princesa Lea, de Star Wars, que pra variar deu um show a parte no carnaval.


Vale lembrar que não é a primeira vez que a apresentadora do sbt aparece em fotos ousadas na internet, os seguidores da gata teve por inúmeras vezes a chance da ver o corpo linda da loura, ao entrar no seu instagram podemos ver varias fotos ousadas de Lívia Andrade, neste ultimo poster a loura deixou uma deixa para seus fãs e seguidores, e principalmente para os marmanjos de plantão, como podemos ver no comentários, fotos ousadas como esta se tornaram rotineira no perfil da apresentadora do sbt, para alegria dos marmanjos de plantão.
Lívia Andrade coleciona certa de 6,4 milhões de seguidores no instagram e esses números não param de crescer na rede social, mostrando que a popularidade da loira do sbt esta em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...