quinta-feira, 23 de maio de 2019

A TRISTE REALIDADE DE GUAMARÉ,CIDADÃOS EM BUSCA DE ATENDIMENTO PERNOITAM NA CALÇADA DA PREFEITURA


Cidadãos pernoitam na calçada da prefeitura para conseguirem vaga para serem atendidos pelo prefeito.

Contra fatos não há argumentos,circula na internet e nas diversas redes sociais um  vídeo gravado que relata a situação de cidadãos que buscam atendimento pelo prefeito. O fato é que muitos desses cidadãos estão pernoitando nas calçadas ao relento no intuito de conseguir pegar uma ficha e tentar falar com o prefeito,as tentativas são deprimentes uma vez que muitos ainda buscam algo que foi prometido em campanha e que até hoje não foi cumprido.

Sabemos bem que o atual prefeito e tem se esforçado mas devido a ser mal assessorado termina sendo criticado por isso.

Grande parte do povo também tem sua parcela de culpa pois esse costume é antigo e vem passando de governo para governo que não se esforça para mudar essa realidade.

Muitas dessas pessoas são carentes e buscam falar com o prefeito e seus anseios são os principais diante da crise que vive o brasileiro com o desemprego em alta e a falta de oportunidade no mercado de trabalho,outros vão em busca daquilo que foi prometido em campanha ou seja o tal do "compromisso".

O fato é que o povo não consegue enxergar que está sendo escravizado por um grupo político que dia após dia aplica o que foi dito em palanque que tem como bordão "É peia".

Mas o que falta mesmo é criatividade pois se o prefeito dá o seu expediente de segunda a sexta-feira ,o que custa criar uma agenda e tirar um dia para somente atender esse povo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...