quinta-feira, 23 de maio de 2019

Alimentos que melhoraram seu desempenho sexual

                              

A gente sempre vem com dicas que vão te ajudar na hora H. Mas vo

cê sabia que a sua dieta também pode ajudar – e muito – o seu desempenho sexual. Sim, existem alimentos que podem dar aquela mãozinha pra mandar muito bem na cama.
CAFÉ
Você sabia que seu cafézinho pode melhorar sua vida
sexual? É isso que um um estudo com mais de 3.700 homens do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas em Houston confirmou.
Os caras que beberam o equivalente a 2 ou 3 xícaras de café por dia – entre 170 e 375 miligramas de cafeína – tiveram menos probabilidade de relatar problemas de disfunção erétil do que os homens que pularam a xícara. Ou seja, melhor desempenho sexual!
PISTACHE, AMÊNDOAS E NOZES
Tá a fim de um lanche entre refeições? Escolha nuts, sugerem pesquisadores da Turquia. No estudo, 17 homens com disfunção erétil comeram 100 gramas de pistache durante três semanas e todos relataram uma melhora significativa em sua função erétil, capacidade de orgasmo, libido, satisfação sexual e felicidade geral na vida – quer mais?
LARANJA:
Um um estudo de 10 anos com mais de 25.000 homens, pesquisadores da Universidade de Harvard descobriram que os homens que comiam alimentos ricos em flavonoides – como mirtilos, morangos, maçãs e frutas cítricas – algumas vezes por semana reduziam seu risco de disfunção erétil em 9% a 11% em comparação com aqueles que comiam menos freqüentemente. Os pesquisadores especulam que os flavonóides encontrados nesses alimentos podem ajudar a melhorar a saúde de seus vasos sanguíneos, relaxando suas artérias.
Do Testosterona

Por Robson Pires, em


Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...