segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vereador Furta Peças De Um Trator Da Prefeitura.

 Vereador furta peças de um trator da prefeitura.Vereador furta peças de um trator da prefeitura. Um vereador que prega ser a pessoa mais certa do mundo esta prestes a ser desmascarado por roubar peças de um trator da prefeitura.
inclusive o Ministério Público já está ciente do caso e já está investigando em sigilo.

Agora resta saber como a Câmara dessa cidade se comportará diante desse caso tão grave que poderá levar até a cassação do mandato do edil.
Caso não seja cassado, pelo menos o afastamento é inevitável por se tratar de um bem público que inclusive a prefeitura espera ressarcimento.
Quem será o vereador e de qual cidade?.

O Ministério Publico esta agindo em sigilo e em breve estará encaminhando ao legislativo municipal mais um escândalo envolvendo parlamentar, será que a câmara será cúmplice de mais um episodio sinistro?, mesmo sabendo de tais atos cometidos pelo vereador em questão?.
Essa informação chegou agora pouco a nossa redação, e mesmo que começa as perguntas e duvidas, no momento não podemos revelar o nome do parlamentar, pois o caso esta sobe sigilo do ministério publico do estado do Rio grande do Norte.
Apos as devidas investigações, o caso virar a publico, e o vereador terá seu nome divulgado publicamente, por ter furtado peças de um trator da prefeitura, provando mais uma vez quais são as verdadeiras intenções do nobre parlamentar.
A nossa redação estará acompanhando o desenrolar deste caso, e em breve estará publicando na integrar o desfecho desse descaso envolvendo um veiculo publico que deveria esta a serviço do povo, mais infelizmente, o furto feito pelo vereador tirou por enquanto o trator de circulação.
Finalizo dizendo que, Nem me pergunte q não digo quem é.

3 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...