sábado, 20 de julho de 2019

MULHER É ENCONTRADA MORTA E POLÍCIA PRENDE NAMORADO EM CURRAIS NOVOS.

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó potiguar. Perícia vai apurar se a vítima estava grávida.


Uma mulher foi encontrada morta com marcas de esganadura na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó potiguar. Um homem que, segundo a Polícia Civil, era o namorado dela, foi preso como principal suspeito pelo crime de feminicídio.
A vítima foi identificada como Raienne Dantas de Assunção Brandão. De acordo com a Polícia Civil, a perícia deve apurar se ela estava grávida.
A polícia chegou até a casa onde o corpo da vítima estava após a ligação de um homem, por volta das 7h30, informando que sua namorada estaria passando mal.
Porém, o imóvel no bairro Juscelino Kubitschek foi encontrado fechado e o responsável pela ligação não estava no local. Após arrombar a porta, a equipe da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local e, durante a perícia, foram constatadas as marcas de esganadura. A partir do indício, a polícia começou buscas pelo namorado da mulher.
De acordo com o delegado de Currais Novos, Paulo Ferreira, o homem foi encontrado e preso. Ele ainda será ouvido pela polícia, após os procedimentos de flagrante.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, porém o delegado afirmou ter encontrado no celular da vítima mensagens trocadas entre ela e uma amiga. Raienne dizia que estava grávida e iria contar isso para o namorado. A confirmação da gestação ainda deve ser feita pela perícia.

Fonte: Passando na Hora

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...